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Trocas e Devoluções

Para total satisfação e confiança de nossos clientes nas compras realizadas em nosso site, criamos uma política para trocas e devoluções de produtos. Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra, produto com defeito ou insatisfação com o tamanho, cor ou modelo da peça, desde que o produto esteja com etiqueta e embalagens originais.

  • Troca na loja física:

Disponibilizamos apenas a opção de troca na loja física localizada na Rua Tupis, 145, Centro de Belo Horizonte, de segunda a sexta das 10 horas as 18horas. Para mais informações ligue para (31) 3214-2202.

Em caso de devolução do produto, somente através do site conforme informações abaixo de como proceder.

  • Desistência da Compra:

O cliente pode desistir da compra após a aquisição de um ou mais produtos, dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto.

  • Produto com Defeito:

Trocamos imediatamente o produto que eventualmente chegar ao seu destino com defeito ou que tenha sofrido avaria durante o transporte. Para isso, a comunicação sobre o efeito deve ser feita no prazo de 30 dias a partir da data do recebimento do produto.

  • Insatisfação com o tamanho, cor ou modelo da peça:

O cliente pode optar por trocar o modelo, tamanho ou cor do produto dentro do prazo de7 dias contados a partir da data do recebimento do produto.

COMO PROCEDER:

O cliente deverá entrar com contato com a Luva de Pelica através do e-mail: contato@luvadepelica.com.br informando o motivo da troca, o produto, número do pedido, nome completo, CPF e email de cadastro.

Após o contato, a mercadoria deverá ser encaminhada, em sua embalagem e etiqueta original, sem indícios de mau uso, juntamente com a nota fiscal de venda, para o endereço discriminado no e-mail. Havendo indícios de mau uso do produto, a Luva de Pelica se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto.

Estorno do valor pago: para pagamentos via PagSeguro, o estorno será feito através desse mesmo meio. Depósitos bancários também serão ressarcidos pelo mesmo meio e os dados deverão ser informados pelo cliente no email solicitando a troca ou devolução.

Cobrança de frete para a troca ou devolução: a troca ou devolução solicitada por iniciativa do cliente (em caso de desistência da compra ou troca de modelo/tamanho/cor) terá o frete de retorno sob sua responsabilidade. Já a troca ou devolução solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da Luva de Pelica, tanto o frete de devolução dos produtos a serem devolvidos ou trocados como o frete de envio dos novos produtos.